ANTÔNIO BUENO DE CAMARGO SILVEIRA

Em 16/9/1866 a Câmara convocou suplentes para preencher quatro vagas que haviam ocorrido entre seus membros, mas os quatro primeiros chamados se escusaram e pediram dispensa. Antônio Bueno de Camargo Silveira foi um deles. A Câmara atendeu ao pedido, e ordenou ao Secretário que oficiasse aos imediatos em votos para virem prestar juramento. (Atas, 2:47v)
Antônio Bueno de Camargo Silveira é mencionado na Genealogia Paulistana de Silva Leme (S.L, 2:76), como casado com Ana de Sales Bueno, pais de Ursulina Bueno da Silveira, casada com Fileto da Silveira Gomes, este filho de Marcos Lourenço Gomes e de Luísa Franco da Cunha. Certamente é o mesmo Antônio Bueno da Silveira, filho de Pedro Bueno de Camargo e de Antônia Maria da Silveira Franco, que casou em 1857 com Ana Maria, filha de Francisco de Sales Xavier e de Ana Gertrudes de Oliveira (S.L., 1:110).
Em 24/2/1876 Antônio Bueno de Camargo Silveira, morador em Mogi-Mirim, outorgou procuração para cobrança de dívida contra o espólio de Estevão Xavier do Passo. (1º of., 35:140).